Pagamento via PIX não reconhecido e atraso na entrega do produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/02/2026 às 16:56

ID: 239666677

Fiz uma compra pela primeira vez no site da marca, com o pagamento sendo por pix o que debitou de imediato da minha conta.
O pagamento foi feito no dia 27/01/2026 e até agora no site consta como não feito. Enviei o comprovante por e-mail sendo que eu precisava do produto para um trabalho e o previsto da entrega se encaixava porém agora eu não tenho o produto e nem o e-mail falando sobre reembolso, devido a dor de cabeça eu resolvi cancelar a compra. Amo a marca mas a experiência em comprar pela primeira vez no site do péssima! Preciso do reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2026 às 17:06

Prezada Caroline,

Agradeço por entrar em contato. Gostaria de informar que todas as informações relacionadas ao processo foram enviadas para o seu e-mail.

Tentei falar com você por contato telefônico, mas sem sucesso.

Gostaria de informar que, conforme acompanhamos em nossa tratativa e considerando o histórico da sua manifestação, o cancelamento do seu pedido foi devidamente efetuado em nosso sistema. Com isso, seguimos com o reembolso integral dos valores pagos, de acordo com os dados bancários validados.

Confirmo que a restituição de valores foi concluída com sucesso pelo nosso departamento financeiro. Encaminhei o comprovante oficial da transação para o seu e-mail de cadastro para a sua conferência.

Em caso de dúvidas não hesite em retornar, sigo á disposição!

Atenciosamente,
Érica
Reclame Aqui - Estée Lauder