Reclamar dessa empresa

Timbó - SC

22/03/2025 às 07:34

ID: 212809401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei um pedido no site no dia *****, ocorre que até agora não recebi. Entrei em contato via sac, e me informaram que a transportadora não localizou meu endereço. Confirmei o endereço e está correto. Recebo
Mercadorias semanalmente neste endereço. O atendente me informou que estaria verificando o motivo da não entrega, mas até agora não recebi meus produtos e ninguém entrou em contato comigo.
Quero meu dinheiro de volta
Pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 15:32

Olá, Rafaela, boa Tarde!

Recebi sua manifestação referente a sua compra. Entendemos o seu posicionamento. Acionei o setor responsável e solicitei prioridade na tratativa e retorno. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que essa situação possa ter lhe causado, visto que essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes. Verificamos que o seu caso já estava em tratativa por email, e o ultimo email que o time lhe enviou foi Publicado em 26 de mar. de ******* 12:32:33. Verifique sua caixa de entrada para seguir com a tratativa.

Em parceria com o Reclame Aqui estaremos sempre a sua disposição!

Atenciosamente,

Raphaela Domingues
Equipe Estée Lauder Loja Online