Excelente experiência com doces e bolo de aniversário: qualidade, apresentação e pontualidade.

Não respondida
São Paulo - SP
31/03/2026 às 15:35
ID: 244840049
Preciso deixar esse relato porque foi algo que realmente fez diferença no nosso casamento.
Faltando poucos dias para a festa, tivemos um problema sério com outro fornecedor de doces e bolo que simplesmente cancelou. Foi um desespero enorme, porque já estava tudo em cima da hora.
Conseguimos contato com o ***** meio que na sorte, sem muita esperança de conseguir algo tão em cima. Mesmo assim, ele foi super atencioso desde o começo e tentou ajudar de todas as formas.
Em pouquíssimo tempo, conseguimos alinhar tudo. Confesso que fiquei com medo por ser tão em cima, mas no dia foi uma surpresa absurda.
A mesa ficou linda, muito mais bonita do que a que tínhamos planejado antes. Os doces estavam incríveis e o bolo então perfeito, tanto na aparência quanto no sabor.
O mais impressionante foi conseguir entregar tudo com essa qualidade mesmo sendo algo de última hora.
No fim, aquilo que começou como um problema virou um dos pontos altos da festa. Recebemos muitos elogios e ninguém nem imagina o perrengue que passamos antes.
Só tenho a agradecer. Salvou literalmente o nosso casamento.
Recomendo muito!