Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/09/2024 às 14:45

ID: 197694665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde!
Fiz uma compra de um pacote de lipo sem corte e 10 sessões de aplicações de Enzimas, em 11 e 12/09 com a atendente Gisele na Elegance unidade Tatuapé, paguei o valor de 1.*******,00 ON LINE.
Até eu fechar o PcT fui tratada muito bem, em seguida foi agendada as sessões para o dia 17/09, porém houve uma intercorrência familiar e no dia agendado não foi possível comparecer, estou no interior de São Paulo e solicitei o cancelamento da compra e o estorno, estou cansada de entrar em contato via https://******* as mensagens e não respondem, quando respondem dào desculpas e a última tentativa foi em uma ligação na qual a atendente foi extremamente grossa se fazendo de vítima para não me passar o contato do setor responsável para o cancelamento .
ESPERO CONTATO BREVE, E O CANCELAMENTO DA COMPRA, UMA VEZ QUE NÃO TENHO COMO FAZER TAIS PROCEDIMENTOS.
OBS: Me enviaram um link do Mercado Livre para o pgto e no mesmo não aparece a compra, o que deveria constar.
Somente no meu Cartão aparece a compra no qual já solicitei tbm o cancelamento.

Compartilhe