insatisfeita

Não respondida
São Paulo - SP
22/03/2014 às 22:19
ID: 8318154
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo mês de Fevereiro fui a uma clinica de estética aonde realizei sessões á lazer a qual faz mais de um mês e não tive resultado.Gostaria que a clinica entrasse em contato,pois tive queimaduras no local das aplicaçõaes,e os vasinhos de pequenos calibres continua em mim,estou muito insatisfeita.