Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/03/2014 às 22:19

ID: 8318154

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No mês de Fevereiro fui a uma clinica de estética aonde realizei sessões á lazer a qual faz mais de um mês e não tive resultado.Gostaria que a clinica entrasse em contato,pois tive queimaduras no local das aplicaçõaes,e os vasinhos de pequenos calibres continua em mim,estou muito insatisfeita.

Compartilhe