Reembolso negado e burocracia após tratamento de microagulhamento com laser de CO2

Não respondida
São Paulo - SP
18/03/2026 às 12:30
ID: 243626749
Procurei a clínica para fazer um tratamento de microagulhamento, foi me ofertado laser de CO2 não pesquisei muito sobre o tratamento e acabei contratando um pacote com 5 sessões até aí atendimento maravilhoso, após a 1 sessão o pós foi horrível e noa quis continuar o tratamento, para pedir o reembolso foi. Maior burocracia e além disso o reembolso não foi lançado no meu cartão até hoje, hoje já faz mais de um mês que solicitei esse reembolso, então fica ao alerta pesquisem muito sobre o procedimento e se v está disposto. Passar pelo pós pq na hora ade ofertar um procedimento elas nunca vao falar a verdade apenas mostra os resultados que também varia muito de pessoas para pessoa e n agora ade pedir reembolso cancela contrato é muita burocracia.