Em réplica

Não recebi minha armação de óculos e não devolvem meu dinheiro

Estilo 4 Olhos

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma Compra no dia 12/08/2026 de uma armação de óculos no site, pedido 21866. No dia 14/09, um mês após a compra fui informada por e-mail que o lote sofreu um problema e que não seria entregue, então em deram duas soluções ou aguardar o próximo lote, isso depois de já ter passado um mês, ou escolher outro modelo, eu respondi a eles dizendo que não queria outro modelo e sim o cancelamento do pedido e a devolução do pagamento em pix, já que havia feito o pagamento do pedido em pix. A loja e seus responsáveis passaram outros e-mails tentando me convencer a escolher uma das opções propostas e eu decidida a cancelar não aceitei. Até que enviaram um e-mail acatando o cancelamento porém como o PIX foi feito pela empresa PAGALI que eles não devolveriam de imediato somente depois do prazo de 15 dias úteis. Alegando que esse seria o prazo colocado pela PAGALI. Eu não comprei o óculo na PAGALi eu Comprei pela e4e é um absurdo, além dessa reclamação para alertar outros consumidores, estou abrindo outra no PROCON porque hoje é dia 15/10/2026, dois meses se passaram e até hoje não devolveram o meu DINHEIRO !!! e capaz de eu procurar junto a minha advogada outros meios de defesa porque me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] com essa situação. Entrei em contato varias vezes por e-mail, por Instagram e não resolveram o meu caso. Cuidado ao comprarem nessa loja !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Estilo 4 Olhos respondeu

    21/10/2026 às 12:34

    Olá!

    Lamentamos os transtornos relacionados ao pedido ***** e entendemos a insatisfação da cliente diante dessa situação.

    Conforme informado anteriormente, devido a um problema no lote da armação adquirida, apresentamos alternativas para a continuidade do pedido. Após a solicitação de cancelamento, acatamos a decisão e demos início ao procedimento de devolução do pagamento.

    Esclarecemos que o pagamento via Pix foi processado pela Pagali, uma intermediadora de pagamentos integrada à plataforma da nossa loja. A solicitação de devolução já estava em trâmite junto à intermediadora e, neste momento, estamos aguardando a resolução do procedimento por parte da Pagali.

    Reforçamos que a menção à intermediadora tem como objetivo esclarecer a etapa operacional em que se encontra a devolução, e não nos eximir de nossas responsabilidades perante a consumidora.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos acompanhando a situação, aguardando a conclusão do processo para que o reembolso seja efetivado.

    Atenciosamente,

  2. Consumidor respondeu

    21/10/2026 às 13:45

    Entendo que a loja possa escolher uma intermediadora para suas questões financeiras, mas eu como cliente não tenho nada haver com essa parceria, eu somente quero a devolução do meu pix já tem um mês que foi feito o pedido desse cancelamento e até hoje ainda não recebi a devolução do pix, foi me informadobo o prazo de 15 dias uteis para devolução do meu pix, e passou ja trinta dias e nada, eu fiz o pagamento em 12/08/2026. Estou sendo prejudicada com esse procedimento de vocês, o que me remete que a loja não esta tendo consideração nenhuma com o código do consumidor, e com o cliente, visto que todo dia eu estou cobrando a loja por Whatsaap, e-mail e Instagram a devolução do meu dinheiro e a unica resposta que recebo, e para escolher outro modelo que ja exista na loja deles, que é um absurdo, porque o cancelamento já foi pedido e confirmado. Enfim eu só quero a devolução do meu dinheiro. Me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] com tudo isso.