Atraso na entrega e falta de reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sinop - MT

23/07/2025 às 16:08

ID: 222823809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na empresa estilo canela shop o produto foi enviado no mês 06 estamos no final do mês 07 a empresa não me faz o reembolso nem me dá um parecer da onde tá a mercadoria.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2025 às 15:15

Olá, Lucas! Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas não conseguimos localizar nenhum pedido em seu nome ou CPF, nem conversas relacionadas ao número de telefone final *******.

Para que possamos entender melhor o que aconteceu e resolver isso o quanto antes, por favor, entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp******* ou pelo e-mail ******* e nos envie mais informações (como número do pedido, CPF ou nome completo utilizado na compra).

Estamos à disposição para te atender e solucionar tudo da melhor maneira.

Atenciosamente,
Equipe Estilo Canela Shop

Consideração final do consumidor

25/07/2025 às 16:42

Demorou pra eles me dar um parecer sobre o produto. Eu tive que ir atrás e fazer a reclamação aqui. Porem depois disso entraram em contato e resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7