Tênis com problema de descolamento após troca e falta de valorização do cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

24/06/2026 às 23:06

ID: 252288381

Fiz uma compra no ano passado, o tênis deu problema e levei na loja pois descolou. Tive que deixar lá e demoraram mais de 2 meses para responder, e me deram o crédito para troca. Acabei cometendo o erro e troquei por um lançamento e paguei quase 600 reais a mais, dando 1.300 o tênis. Assim que usei no dia seguinte vi que estava com problema pois estava descolando. Enviei vídeo para a loja, e iriam solicitar a troca. Demorou em torno de 3 semanas, e quando fui à loja para troca o tênis tinha sido vendido. Infelizmente a empresa não valoriza os clientes, e já comprei mais de 5 tênis da marca, e já é 2 que dá problema. Me arrependo muito de ter dado uma segunda chance e quero solicitar meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 10:48

Prezado, Raphael!

Lamentamos sinceramente por toda a situação relatada e entendemos a sua insatisfação. Sabemos o quanto uma experiência pode ser frustrante, especialmente para quem já conhece e confia na nossa marca.

Gostaríamos de entender melhor o seu caso para analisar tudo o que aconteceu e buscar a melhor solução possível. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo WhatsApp, informando seus dados e o histórico do atendimento. Nossa equipe estará à disposição para avaliar a situação com atenção e dar o suporte necessário.

Ficamos no aguardo do seu contato e esperamos poder resolver essa questão da melhor forma. Segue número para contato: (11) 91140-0022

Atenciosamente, JEF