Tênis com solado amarelado e recusa de substituição na loja física Jef

Não resolvido
Anchieta - ES
13/11/2025 às 10:38
ID: 231794639
Realizei uma compra na loja fisica da Jef no Shoping vitoria de um tênis todo branco de couro com solado branco, tenho 3 tenis da mesma marca, sempre levo para que seja realizado a limpeza na loja fisica, percebi que o solado do tenis ficou amarelo. Fui até a loja que se negou a realizar a substituição do tenis. Sendo assim o conceito da marca não foi alcançado. Pois a manutenção é vitalicia e o solado não ficaria amarelo como outros tenis de outras marcas apresentam o mesmo defeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2025 às 17:53
Prezado Renan,
Em relação ao sneaker adquirido em *******, informamos que o modelo possui solado off-white, e não totalmente branco. Com o passar do tempo, é natural que, possivelmente solados nessa tonalidade apresentem alteração de cor devido ao uso, exposição à luz, umidade e outros fatores externos, o que não caracteriza defeito de fabricação.
Quanto à manutenção vitalícia, ela se refere ao serviço de limpeza e conservação, mas não inclui substituição de peças ou troca do produto após uso prolongado. Como já se passou mais de um ano da compra, o item está fora do prazo legal de garantia.
Atenciosamente, JEF.
Consideração final do consumidor
09/12/2025 às 11:36
Pessimo atendimento ao consumidor da marca. Não indico. Produtos não tem boa durabilidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0