Atraso e problemas na entrega de produto pela Estoca com informações de rastreio indicando endereço incorreto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

05/06/2026 às 10:43

ID: 250581765

Meu esposo fez uma compra e a mesma está para ser entregue pela estoca.

O produto saiu para entrega dia 01/06 às 7:19h, mas só tentaram entregas no dia 03/06 às 9:13h

Esperei o dia 01 todo, dia dois todo e nada, quando vieram eu realmente não consegui atender.
Dia 04/06 feriado. Acabei de ver que saiu para entrega hoje, dia 05/06 e minutos depois começou a constar como endereço incorreto. Não tem endereço incorreto nenhum, somente o entregador está de má vontade para efetuar a entrega. E aí eu tenho que ficar mais quantos dias em casa esperando?

Rastreio número: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 15:13

Olá, Camylla! Espero que esteja bem.

Agradeço pela oportunidade de acompanharmos a sua manifestação.

Há pouco, encaminhamos por e-mail as informações e providências adotadas até o momento em relação ao seu caso. Gostaria de reforçar que seguimos acompanhando a tratativa internamente junto às áreas responsáveis e à operação envolvida, buscando a evolução das análises e os devidos esclarecimentos sobre a ocorrência.

Permanecemos à disposição e continuaremos compartilhando atualizações por meio dos canais de atendimento já acionados, sempre que houver novidades relevantes sobre a tratativa.

Atenciosamente,

Juliana Dias
Customer Experience | Estoca