Pedido não entregue e sem atualizações pela transportadora Estoca

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

22/07/2026 às 20:52

ID: 254606013

Realizei uma compra na loja da Vizzela, a qual seria entregue pela Estoca. A previsão de entrega era para o dia 09/07, até o momento 22/07, meu pedido ainda não foi entregue.
Até hoje não houve atualização sobre a entrega do meu pedido e a Estoca nem sequer entrou em contato para justificar o motivo da demora.
Preciso receber os produtos e gostaria de um posicionamento da transportadora, porque é muito frustrante ficar tantos dias sem qualquer atualização, principalmente quando o atraso já ultrapassa muitos dias da data inicialmente prevista.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 18:30

Olá, Maria.

Agradecemos pela oportunidade de atuar no seu caso.

Após a análise da sua manifestação, confirmamos que o pedido não pôde ser entregue e prestamos todo o suporte necessário pelos nossos canais de atendimento.

Conforme alinhado durante a tratativa, a loja deu continuidade ao atendimento, de acordo com a política adotada pela marca.

Lamentamos pelos transtornos enfrentados durante esse processo e agradecemos pela confiança ao nos permitir acompanhar o seu caso até a sua conclusão.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Estoca

Consideração final do consumidor

25/07/2026 às 19:39

Respondem rápido após a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10