Resolvido

Sofá Buriti com partes afundadas e tortas após menos de um ano de uso, indicando falta de qualidade e durabilidade.

Estofados Buriti

cidade: Campinas

O que aconteceu

Há quase um ano fiz a compra de um sofá da marca Buriti, com uma revendedora de Poços de Caldas/MG.

Com menos de um ano de uso, casa sem crianças, somente dois adultos que usam o sofá poucos dias na semana, o sofá apresenta PARTES AFUNDADAS e TORTAS, o que demonstra a FALTA DE QUALIDADE e durabilidade de um produto de mais de R$ 6.000,00.

Infelizmente, para quem, assim como eu, deseja fazer um investimento em um sofá com boa qualidade e que tenha uma duração minimamente razoável, considerando o custo do produto, não recomendo para ninguém os estofados desta marca.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Estofados Buriti respondeu

    06/04/2026 às 08:04

    Bom dia Ana Paula, tudo bem?

    Seu chamado não foi identificado em nosso sistema. Para uma avaliação técnica, por gentileza, enviar os dados do produto, endereço, contato e evidencias no e-mail - [email protected], assim providenciaremos a visita do especialista em sua residência. Fico no aguardo, obrigado!

    Atenciosamente,

    Marcos Evandro

  2. Estofados Buriti respondeu

    10/04/2026 às 18:08

    Boa tarde Ana Paula Machado, tudo bem?

    Conforme informado no e-mail, será agendado a visita técnica do especialista.

    Atenciosamente,

    Marcos Evandro

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Após a reclamação, a empresa entrou em contato comigo, buscou o meu sofá e fez os reparos necessários. Fiquei satisfeita.

  4. Resposta final da empresa

    29/04/2026 às 11:21

    Bom dia Ana Paula, tudo bem?

    Gratidão pelo retorno e avaliação. Qualquer dúvida estou à disposição!

    Atenciosamente

    Marcos Evandro