Sofá com defeito de espuma e manchas recebido em menos de um mês, sem solução.

Em réplica
Salvador - BA
14/04/2026 às 22:35
ID: 246079603
Cimprei um sofa hope da buriti, atraves da Westwing, recebi o sofa dia 21 de outubro, veio cheio de manchas, mas fiquei com o sofá, dia 26 de novembro falei com atendente da buriti pelo zap, informei sobre a espuma, uma lado tava bem desconfortavel, mais baixo que o ouyro, sentimos as madriras do sofá, pra usar coloquei um edredon e um pillow top, pediram fotos, videos,etc, jogou o problema pra Westwing, e eles insistem em pedir video, mas no video não sente a espuma funda..tão enrolando, informei que quero o sofa, preciso so de um reparo, alguem pra olhar, consertar, trocar a espuma se preciso, mas ninguém resolve..preciso de ajuda, sofa de quase 6.000 reais e com menos de 1 mes da defeito na espuma, isso não existe, tentei resolver, mas se precisar vou ao procon.preciso de ajuda, tenho direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 15:39
Boa tarde Claudia, tudo bem?
Em análise ao vídeo enviado, não foi identificado defeito no produto. Para caracterização de defeito, seria necessária a presença de deformação permanente, o que não foi constatado. A espuma encontra-se dentro de suas propriedades normais, apresentando recuperação após a retirada de carga. De toda forma, entraremos em contato para realizar uma nova análise.
Atenciosamente,
Marcos Evandro
Réplica do consumidor
15/05/2026 às 09:54
aguardando a finalização do problema
Réplica da empresa
18/05/2026 às 08:17
Bom dia Claudia, tudo bem?
Estou aguardando sua resposta, para darmos continuidade.
Atenciosamente,
Marcos Evandro