Cama com defeito após 3 meses de uso, solicitação de troca imediata.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

10/05/2026 às 08:11

ID: 248213525

Olá, venho informar que a cama apresentou danos com apenas 3 meses de uso. Diante do pouco tempo de utilização, solicito a troca do produto o quanto antes, pois o defeito compromete sua qualidade e uso adequado. Aguardo retorno para resolução do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 08:52

Prezada Mirella, bom dia!

Realizamos contato nesta data com o objetivo de entender melhor o ocorrido e oferecer o suporte necessário em relação à análise em Garantia.

Em continuidade, formalizamos a abertura do seu atendimento por meio do e-mail informado nesta plataforma, sob o protocolo ID RA *****. Informamos que o protocolo é feito por e-mail e que o contato seguirá através de e-mail, para garantir segurança e agilidade no atendimento.

Desta forma, recomendamos que verifique tanto a sua caixa de entrada quanto o lixo eletrônico ou SPAM, para garantir que o nosso e-mail tenha sido recebido. Caso não tenha localizado nossa comunicação, solicitamos que nos informe através deste canal, indicando a forma de contato de sua preferência.

Ficamos no aguardo do seu retorno com as informações solicitadas, essenciais para darmos prosseguimento na análise em Garantia.

E Aproveitamos para esclarecer que este procedimento deve ser seguido com exclusividade para os produtos que estejam dentro do prazo de garantia e que atendam às condições descritas no Certificado de Garantia que acompanha os produtos da Umaflex, conforme descritos abaixo:

Colchão Mola 1 ano de garantia
Colchão Espuma 1 ano de garantia
Base Box 6 meses de garantia
Box Baú 6 meses de garantia
Colchão Conjugado 6 meses de garantia
Box com Cama Auxiliar 6 meses de garantia
Estofados 3 meses de garantia

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente SAC Umaflex