Arrependimento com curso preparatório para o TJPE devido à baixa motivação e aulas cansativas.

Não respondida
Nazaré da Mata - PE
29/01/2026 às 16:20
ID: 239225905
Comprei um curso preparatório para o TJPE e, infelizmente, minha experiência foi muito ruim. Alguns professores eram excelentes, como a professora Viviane e outros que não recordo o nome agora. Porém, estudar já era um desafio, pois eu trabalhava o dia inteiro e à noite ainda tinha faculdade. Quando chegava em casa, só de pensar em assistir às aulas cansativas, perdia totalmente a motivação. Acabei me arrependendo de ter investido uma quantia tão alta, já que o retorno foi muito abaixo do esperado."