Estorno não realizado após cancel.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2026 às 15:09

ID: 240343713

Comprei pelo site ingressos para um passeio de barco, porém em menos de 48h cancelei o passeio devido ao mal tempo, o pagamento foi feito no cartão de crédito, fiz solicitação de cancelamento dia 15/01/2026 até o momento não foi feito estorno no cartão de crédito, entro em contato pelo whatsapp só dizem que foi encaminhado ao financeiro, não tem número de protocolo de atendimento, nenhuma seriedade em prestar informações, mensagens não respondidas no WhatsApp, liguei falei com Mina, diz que não tem supervisor, nem gerente disponivel para me atender, prometeu retorno e nao obtive, apenas me deu um email. Gostaria de uma resolução, não indico essa empresa pra ninguém passear de barco!!!! Não fizeram aviso de mal tempo, sendo que foi avisado pelo governo teve alerta no celular de mal tempo!!! Nao escolha essa empresa ou terá dor de cabeça!!!!!!

Compartilhe