Péssima experiência com agência de viagens: Falha na busca, falta de suporte e demora no estorno

Não respondida
Araxá - MG
08/01/2026 às 13:31
ID: 237056297
Tive uma das piores experiências com agência de viagens da minha vida. Contratei o serviço com o Gabriel na loja da agência. Era um passeio para Trindade. Quis passar o endereço, mas ele falou que não precisava, o melhor seria eu mandar a localização no whatsapp, porém eu perdi o papel e não consegui mandar a localização. Às 9h, uma hora antes do passeio, liguei na agência e falei com uma funcionária, que não tinha conseguido enviar a localização, pois havia perdido o papel, ela me disse que estava tudo certo, que eles passariam na praça da praia do pontal como eu tinha informado. Às 10, horário marcado, estava na praça e o carro nunca passou pela praça, no período de uma hora eu liguei 3 vezes informando que ninguém passou, mas a funcionária disse que pássaro, que deveria estar atrasado. Quando foi 11h, liguei novamente, e a funcionária informou que o carro passou 3 vezes no local e eu não estava. Isso nunca aconteceu, nenhuma van passou pela praça da praia do Pontal. Perdi meu dia de passeio e fiquei sem opção. Ao contatar o Gabriel, ele me disse que para fazer o estorno eu deveria ir até a agência, pois o financeiro não estava trabalhando em um dia útil na sexta-feira. Eu não consegui ir e fui no dia seguinte. O estorno não foi possível, pois já havia passado 24 horas... O funcionário me informou que apenas na segunda poderia fazer o estorno. Quando foi segunda, o passeio foi cancelado, mas para a minha surpresa , ainda deveria aguardar 3 dias úteis. Recebi o estorno hoje, mas quero deixar registrado o pouco caso que a empresa trata seus clientes. Nada foi feito para reparar os danos, apenas o mínimo que é realizar o estorno após uma semana do pagamento.