BOLO SEM MASSA

Não respondida
São Paulo - SP
25/02/2020 às 20:47
ID: 100886875
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por desta, deixar minha indignação na compra de um bolo neste estabelecimento, hoje dia 25/02/******* comprei um bolo nesta padaria para o aniversário da minha cunhada, nos deparamos com um bolo sem massa absolutamente sem massa, apenas chantilly e chocolate, quero deixar registrado essa irresponsábilidade do estabelecimento, e que se policiem antes de colocar algo a venda, pretendo falar com dono diretamente sobre caso, lembrando que a costelaria do Itaim É o mesmo dono dessa pizzaria, por favor melhorar.