Chapeiro e o balconista período tarde

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/08/2021 às 17:25

ID: 128782609

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde sou cliente e comprei vários itens, e fui até a copa e pedi pro balconista um café e um pão na margarina sem chapa? Aí chegou o pão na chapa https://******* até aí acabei dando umas mordida na metade do pão.. o balconista viu e perguntou pmim , vc pediu sem chapa né? Falei https://******* retirou o pão e pediu pro chapeiro ...pão sem Chapa.. acredita que o chapeiro me trouxe a metade do pão kkkk. Só pode ser brincadeira né que horror .esse https://******* e minha padaria aí aí e jogou a outra metade fora slc

Compartilhe