Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2018 às 23:23

ID: 31957027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data de 06/01/18 liguei na padaria efetuei um pedido como normalmente faço. A atendente anotou os dados tudo certinho ,a mesma me informou que teria um tempo de espera de 40 à 50 minutos, ok!Passados se 1 hora a pizza chegou efetue o pagamento para o moto boy conferi o papel que vem colado na caixa com os sabores que eu tinha solicitado estava tudo certo,porém quando fui abrir a caixa vi que os sabores não eram os que eu tinha solicitado, entrei em contato na Padaria e informei a atendente o ocorrido e a mesma me deu a solução de trocarmos a pizza mediante eu esperar por mais 1 HORA. .....
Achei um absurdo, pois o erro partiu da padaria e não meu,sei que estava cheio que sábado a noite são muitos pedidos porém que abrissem uma exceção! Fiquei muito insatisfeita com o atendimento pois temos que atender bem o cliente não só quando ele vai e da tudo certo no seu pedido mais também quando temos problemas.
Deixo aqui minha insatisfação com o solucionamento dado pela empresa.

Compartilhe