Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2022 às 08:03

ID: 154904891

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje mais uma vez obtive uma péssima experiência , uma padaria de alto padrão, 99 % dos funcionários educados, o dono muito gentil se esforçando pra atrair o cliente e uma caixa que estava primo a porta moça morena extremamente mal educada e sem postura, não sorri pro cliente , não fala bom dia e ainda joga o dinheiro na mão digo troco, evento ocorreu hoje 07.12 as 7h40 solicito treinamento pra essa funcionária sem postura.

Compartilhe