Péssimo atendimento da caixa

Não respondida
São Paulo - SP
07/12/2022 às 08:03
ID: 154904891
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje mais uma vez obtive uma péssima experiência , uma padaria de alto padrão, 99 % dos funcionários educados, o dono muito gentil se esforçando pra atrair o cliente e uma caixa que estava primo a porta moça morena extremamente mal educada e sem postura, não sorri pro cliente , não fala bom dia e ainda joga o dinheiro na mão digo troco, evento ocorreu hoje 07.12 as 7h40 solicito treinamento pra essa funcionária sem postura.