O que aconteceu
Boa noite, fiz algumas apostas no Aviator do Estrela Bet em seguida veio as mensagens tempo expirado porém não devolveram meu dinheiro, e aconteceu isso várias vezes totalizando mais de 2 mil reais de prejuízo, entrei em contato pelo e-mail e pelo Chat várias vezes e me responderam que iriam resolver e devolver meu dinheiro na data de hoje que é 11/04/******* e até agora nada.
Peço que resolva isso e devolvam meu dinheiro
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
EstrelaBet respondeu
26/04/2023 às 10:44
Olá, Renato. Tudo bem?
Meu nome é Nathaly, faço parte do time de Qualidade da EstrelaBet, estou entrando em contato a respeito da sua manifestação no Reclame Aqui e darei continuidade a sua tratativa.
Como o Reclame Aqui é um canal público, enviamos mais informações do seu caso através do seu cadastro no Reclame AQUI. Dessa forma, podemos garantir o sigilo de suas informações, e também, a sua privacidade.
Por isso, é extremamente importante que consulte seu e-mail e procure nosso contato, caso não encontre, verifique também sua caixa de spam.
Caso tenha alguma dúvida, não é necessário fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.
Um abraço,
Equipe EstrelaBet.