Não fez o serviço e não devolveu meu dinehiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

01/03/2022 às 10:28

ID: 139225743

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não recomendo esta empresa, o Jorge o dono pegou 50 mil reais meu inicial pra começar minha obra até hoje não começou nada , mais 2 parcelas de quase 5 mil, e até hoje ele sempre empurra pra próxima semana, não quer devolver meu dinheiro, gastou todo é me pede mais 6 meses pra fazer o serviço, uma luta , uma pessoa que não sabe bem interpretar texto, pediu dinheiro de entrada pra começar a fabricar placas que até hoje não levantou uma parede! NAo recomendo!!!! E assim está o meu serviço a mais de 3 meses, e outras obras pequenas ele faz ! o Jorge representante da empresa resolveu rescindir o contrato como sempre decidiu fazer o que quis com minha obra, falou que ele nao era casas bahia pra eu que estou pagando o serviço escolhesse o que eu queria, ficou de me devolver meu dinheiro dia 5 de dezembro hoje é dia 7 de dezembro, ele nao me atende , nao me responde, e ainda me ameaça de processo por eu cobrar o meu dinheiro que esta com ele e não quer devolver. Nao fechem nada com esta empresa, ele vai falar que seu solo esta ruim, que voce precisa pagar antecipadamente, que ele estara fabricando suas peças, quando for pra montar ele sempre estara com um problema e com covid, e falara mal de voce pra outros clientes, nem a prestaçao de serviço dele ele tem nota pra apresentar! Venho aqui relatar o que venho passando com esta empresa, e acredito que outros tambem passaram, não caiam nessa!!! JORGE DEVOLVE MEU DINHEIRO!!! Eu fiz essa reclamação ano passado ele permanece fazendo serviços e não é de graça , e não devolve meu dinehiro , alega que não sou cliente mas segue anexo meu recibo , diz q que eu quiser meu dinheiro é pra eu ir pra justiça , me bloqueou do Wpp pois não quer me pagar e das redes sociais pois venho relatando o que estou passando com ele !! Venho aqui na tentativa de reaver meu dinehiro pois ele está trabalhando e recebendo e não me paga !

Compartilhe