Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/01/2025 às 22:28

ID: 208276283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em outubro de 4 caixas do kit degustação (6 lastas cada), só entregaram 2 caixas. Reclamei através chat privado do Instagram, disseram ter identificado um problema com a transportadora e ficaram de enviar mais duas caixas, que disseram ter enviado, mas nunca chegaram, a transportadora alegou que não conseguiram efetuar as entregas por 3 vezes e voltaram com as caixas. Eram datas que inclusive eu estava em casa..
Pensei ser um problema pontual e que estava sendo resolvido, então na Black Friday comprei 8 caixas, e pra minha surpresa recebi apenas uma caixa..
entrei em contato pelo chat do Instagram novamente, pediram meus dados bancários, em dezembro, não reeembolsaram, e agora ignoram as mensagens.
de 12 caixas compradas só recebi 3.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/06/2025 às 20:08

Demorou, mas resolveu. Entendi os desafios da logística enfrentados pela empresa, que está ativamente melhorando os processos. Os produtos seguem com ótima qualidade. Certamente comprarei novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7