Pago por 400MB e recebo menos de 100Mb. Solicitei a colocação de 01 ponto a mais e fui infomada que tenho que aguardar 11 dias por ser cortesia.

Não resolvido
São Paulo - SP
29/06/2023 às 21:29
ID: 167350037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da EteccNet Itanhaém desde Nov-Dez/*******. Hoje liguei solicitando a melhora do sinal, pois estava muito lenta, conversei com o atendente Lucas, eu disse à ele que pago por 100Mb (imaginava que era por 100mb, pois sou cliente há muitos anos) e não estava recebendo isto, ele fez os testes comigo e pelo celular deu download 6,7 e 39,0 upload, na internet cabeada deu 99,0 download e 11,0 upload. Depois fui ao site deles e conferi que a propaganda deles é R$99,90 por 400Mb, no entanto, em nenhum momento ele me disse que eu deveria receber a mais os Mbs que pago, afinal pago por 400mb e não recebo nem 100Mb!! E depois solicitei o serviço de 01 ponto a mais (eles oferecem como cortesia), ele me disse que tem somente agenda para 10/ 07 ou seja terei que esperar 11 dias, depois conversei com o Felipe(supervisor) que me informou ter mais de 30mil clientes e como é cortesia, vou ter que esperar!! E se eu pagasse? Será que seria mais rápido? Sou cliente há quase 08 anos, achei um absurdo esta demora por 01 ponto a mais e achei um absurdo o atendente não me informar que eu tenho direito a 400Mb!! Pois como consumidora tenho direito a informação clara e completa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/12/2023 às 16:02
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0