Descaso no atendimento para 2 via do histórico

Em réplica
São José dos Campos - SP
02/09/2024 às 08:21
ID: 196461121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA mais de um ano venho tentando a emissão da 2 via do meu histórico escolar do Técnico, porém sem sucesso. Já fui diversas vezes à secretaria, do Campus Esplanada, onde sempre fui direcionado a abrir o chamado online, via Movidesk, já abri vários tickets, onde em nenhum deles tive minha *******. Alguns foram atendidos, onde alguns dados foram solicitados e A TAXA DE EMISSÃO DE DOCUMENTO JÁ FOI PAGA, porém após responder as demandas dos atendentes, nunca mais retornam.
Já encerraram chamados, para concentrar as ações em único ticket, porém após o encerramento, não atuam no chamado em aberto. UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO E UM DESCASO ENORME POR PARTE DA SECRETARIA, preciso deste documento a um bom tempo e não sou atendido.
O ÚLTIMO *******, QUE ESTÁ EM ATENDIMENTO, É O Ticket*******2.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2024 às 19:23
Olá, Rafael
Agradecemos o seu contato e informamos que já estamos realizando o levantamento das informações necessárias para tratar adequadamente a sua reclamação. Assim que tivermos todos os detalhes, entraremos em contato para solucionar a questão o mais rápido possível.
Agradecemos pela paciência e compreensão.
Réplica da empresa
03/10/2024 às 19:24
Olá, Rafael
Agradecemos o seu contato e informamos que já estamos realizando o levantamento das informações necessárias para tratar adequadamente a sua reclamação. Assim que tivermos todos os detalhes, entraremos em contato para solucionar a questão o mais rápido possível.
Agradecemos pela paciência e compreensão.
Réplica da empresa
04/10/2024 às 12:33
Olá Rafael,
Identificamos que sua solicitação foi respondida no chamado*******2. Todas as informações referentes a ele foram enviadas para o seu e-mail.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Réplica da empresa
07/10/2024 às 17:14
Prezado Rafael
Gostaríamos de pedir gentilmente que você encerre a sua reclamação no Reclame Aqui, caso esteja tudo resolvido para você.
Seu feedback é muito importante para nós, e encerrar a reclamação ajudará a mostrar que conseguimos atender às suas expectativas.
Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para o que mais precisar.