O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Eternize Formas respondeu
11/12/2025 às 09:21
Olá, Alessandra.
Conforme informado anteriormente, entramos em contato com a transportadora JadLog no mesmo dia em que recebemos seu e-mail e seguimos aguardando o retorno oficial deles para repassar a atualização do seu envio. Esse procedimento já está em andamento.
É importante reforçar que os prazos de entrega são de responsabilidade da transportadora. Como consta em nossas políticas, eventuais atrasos não dependem de nós. Ainda assim, estamos prestando todo o suporte necessário, acompanhando o rastreio e cobrando a transportadora para a devida resposta.
Assim que recebermos qualquer posicionamento, você será informada imediatamente.
Continuamos à disposição.
Eternize Formas respondeu
11/12/2025 às 09:23
Caso deseje, podemos encaminhar os registros e prints demonstrando que o contato com a transportadora foi feito no mesmo dia em que recebemos sua solicitação. Mantemos toda a comunicação documentada justamente para garantir transparência e para que o cliente tenha total segurança no processo. Estou à disposição para enviar.Consumidor respondeu
11/12/2025 às 10:33
Sendo os prazos de entrega responsabilidade da transportadora, vocês não podem informar uma data de entrega para o cliente, ou então se essa transportadora não cumpre o prazo acordado com vocês, simplesmente troquem de transportadora, mas não prometam o que não podem cumprir, pois o cliente compra com os dados informados pela vendedora no ato da compra e não pela transportadora, a entrega é de responsabilidade de vocêsEternize Formas respondeu
11/12/2025 às 11:04
Olá, Alessandra.
Entendemos totalmente sua colocação e agradeço por compartilhar seu ponto de vista.
Gostaríamos de esclarecer que já tomamos medidas internas justamente por conta dos últimos episódios de atraso. Após cinco anos utilizando essa transportadora sem qualquer histórico de problemas, começamos a enfrentar inconsistências e, por esse motivo, ela já foi oficialmente retirada do nosso fluxo de envios. Não trabalharemos mais com essa empresa.
Quanto ao seu pedido, seguimos acompanhando diretamente até que a entrega seja concluída. Estamos cobrando retorno e permanecemos à disposição para qualquer atualização necessária.
Agradeço pela compreensão e reforço que estamos comprometidos em resolver sua situação o mais rápido possível.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O problema foi prontamente resolvido pela empresa, o contratempo foi causado pela transportadora
Resposta final da empresa
16/12/2025 às 16:40
Olá! Alessandra!
Agradecemos sua avaliação e a compreensão.
Apesar do contratempo causado pela transportadora, ficamos felizes pela resolução.
Conte sempre conosco.
Equipe Eternize Formas.