GARANTIA DE CARRO ZERO

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/11/2014 às 21:22
ID: 10603634
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro modelo Peugeot ******* *******/*******, no dia 17/10/*******, com o propósito de não ter dor de cabeça por ser um carro Zero KM e com a conversa do vendedor dizendo q seria um carro de baixo custo de peças e com garantia de três anos, fiz a revisão de 10.*******, e depois de um certo período percebi q a minha direção estava puxando para lado direito e então resolvi ver o que estaria acontecendo, em fim, descobri que as buchas da balança e o calço do motor estava estourado, levei então a concessionária e fui informado que teria que trocar a suspensão do carro, e sendo a bucha que esta estourada não estaria na garantia do carro e eu teria q desembolsar o valor de R$1.*******,98, para a troca da peça(a bucha da suspensão dianteira) que não é vendida separadamente. Peço orientação pois se não vende a bucha separada então porque que eu tenho que pagar a peça por inteiro? o certo seria estar na garantia do carro? Espero resposta!
Att. Alexandre Serra volotão