garantia do veiculo *******

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
16/10/2014 às 13:48
ID: 10415371
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um veiculo ******* comprado em ******* com a garantia até novembro de *******. O carro em junho de ******* deu um curto mesmo desligado. Levei o carro a concessionaria peugeot etoile e lá o carro permaneceu trinta dias. No tregésimo dia me ligaram dizendo que lá o carro não poderia ser consertado e que teria que ser transferido para outra peugeot. Perguntei por que o veículo teve que ficar todo esse periodo parado e eu sem carro para verificarem isso. Não souberam explicar por que não existe explicação. enfim fiquei sessenta dias sem o veículo. Hoje quando ando verifico coisas que foram desmontadas e montadas que estão fazendo barulho. Essa e a PEUGEOT DO BRASIL!!!!!!!!