Resolvido

NÃO ENTREGAM

Eu Que Fiz

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 22/11/*******, fiz a compra de uma capinha personalizada e escolhi a opção de entrega em 2 dias.

A entrega foi programada pela Jadlog. Pelo rastreamento, a remessa foi criada e atualizada até 25/11. A partir dessa data, o site não atualiza a entrega. Hoje, dia 30/11, a capinha ainda não chegou, o site https://******* não me informa o prazo de entrega e estou sem saber sobre minha compra.

Sugiro tomar cuidado com essa loja pela falta de transparência com a entrega. Ainda não sei se é [Editado pelo Reclame Aqui], se foi azar, mas é importante alertar futuros compradores.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Eu Que Fiz respondeu

    19/12/2021 às 22:21

    Oi,Roberto, tudo bem? :)

    Peço desculpas pelo atraso da transportadora pra entregar seu pedido. Conforme conversamos via WhatsApp eu pensei que o seu ******* extraviado, pois a transportadora Jadlog não costuma atrasar as entregas. Acabou que pedi pra produzir seu ******* e você recebeu o pedido duas vezes. Vou deixar aqui os 2 códigos de rastreio para possíveis consultas de futuros compradores pra que vejam que não foi [Editado pelo Reclame Aqui] e que percebam que somos uma empresa séria, porém, às vezes, infelizmente, imprevistos acontecem, principalmente por dependermos de um terceiro pra fazer nossas entregas. Mas o que não falta é boa vontade pra resolvemos da melhor forma :)

    Acabou que a transportadora Jadlog atrasou mesmo na entrega do seu pedido, eles nos informaram que isso aconteceu devido à alta demanda de entregas da Black Friday. Peço desculpas por isso!

    RASTREAR EM: https://******* CÓDIGO DE RASTREIO: 202012097

    RASTREAR EM: https://******* CÓDIGO DE RASTREIO: 203833841

    Espero que tenhamos nos entendido e qualquer dúvida estamos à disposição em qualquer um dos nossos canais de comunicação.

    Atenciosamente,

    Equipe Eu Que Fiz

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Foi resolvido. Menos rápido do que eu gostaria, estragou meu planejamento, mas foram atenciosos.