Alteração de ônibus para microônibus causa desconforto e reclamações em excursão para Monte Sião, Serra Negra e Socorro.

Não respondida
Praia Grande - SP
24/08/2025 às 08:18
ID: 225240011
Bom dia
Feedback sobre a viagem com a empresa Eu Vou de Praia Grande.
Mônica maravilhosa, porém o ônibus muito ruim e totalmente desconfortável, qd comprei vcs informaram que seria ônibus pq perguntei antes e depois q fechei o pacote foi alterado p/ microônibus.
Isso foi um descaso, eu tenho problemas na coluna e estou toda travada, levei minha sogra e minha mãe que tb não gostaram e já disseram que não vão mais.
Assim como outros Passageiros tb reclamaram, pois havia muito idoso tb, pessoas c/ a estatura alta, resumindo foi difícil.
Eu particularmente não indico mais vcs e estou repostando todo o ocorrido nas páginas e Google.
Excursão precisa ser organizada c/ antecedência p/ não ter passageiro suficiente e virar p/ um microônibus.
Ficaram de me retornar sobre o ocorrido e nada até hj.
Excursão realizada dia 15/08 à 17/08.
Monte Sião, Serra Negra e Socorro.