Hotel diferente do contratado e d.

Não respondida
Santos - SP
22/11/2025 às 12:27
ID: 232558781
Extremamente decepcionada com a empresa. Fechei uma excursão para Arraial e Búzios nos dia 14 a 16 de novembro. Quando estava em negociação solicitei as fotos do Hotel, para que pudesse escolher entre outras opções que eu tinha. Me passaram as fotos da pousada que seria. Fechei a excursão e quando cheguei no hotel, não era o que tinham me passado. O Hotel era totalmente inferior ao que haviam me passado e sem aviso detalhado! Me informaram sobre o Up grande no meio de um texto gigantesco, contendo informações sobre embarque e desembarque 01 dia antes da viagem!!! Eu não percebi pois dei atenção em cumprir as outras informações que eles estava passando no texto. Como que ocorre uma troca de hotel 01 dia antes e eles não se preocupam em perguntar se o cliente está de acordo? Pois bem, fizeram isso! O Hotel de up grade ( não sei em que lugar eles tiraram isso), é velho, caindo aos pedaços, com cheiro de mofo, quarto sujo e fedido, lençol furado, banheiro não estava lavado e pra piorar, faltou ÁGUA no hotel!! O que fez com que toda programação fosse alterada. A avaliação do Hotel é péssima no Google, todos os hóspedes que passaram por lá reclamaram exatamente das mesmas coisas que eu! A falta de água acontece diariamente. Eles falam que estão em reforma, mas essa reforma é eterna e por isso o hotel está em estado de decomposição, é assim que o hotel está!
É mesmo assim a Eu Vou Viagens, avalia isso como um up grade, porque o hotel fica em frente à praia!
Sem dar chance para o cliente decidir se quer ou não se hospedar em outro lugar, já que o que foi vendido, não foi isso!
Estou me sentindo decepcionada e [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente!
Eu nunca mais vou viajar com essa agência e não recomendo para ninguém! Não cumprem com o que é vendido!