Não tem respeito com clientes.

Não respondida
São Vicente - SP
22/04/2026 às 19:22
ID: 246702521
Comprei uma viagem com essa agência nesse mês abril dia 17/04/26 a 21/04/26 foi muito decepcionante , o hotel horrível o ar condicionado não funcionou, a limpeza péssima, lençóis velhos sujos e manchados o café da manhã muito simples .
O hotel não tinha elevador e eles não tinham avisado eu estava no segundo andar.
No dia do passeio para fazer as compras no Paraguai a cidade estava lotada por causa do feriado e todo mundo se atrasou eu estava na fila e fui avisando o guia que iria me atrasar pois bem ele disse pra ir comunicando e eu disse que se ele fosse embora para o hotel me avisasse antes também .
Quando eu passei as compras avisei estou indo ti encontrar ele simplesmente disse, Desculpa não pude esperar e me deixou pra trás, um absurdo .
Eu não indico pra ninguém essa empresa 2300,00 jogado no [Editado pelo Reclame Aqui].
No último dia eu resolvi vim embora de avião não ter mais estresse.
Não indico pra ninguém !!