Propaganda enganosa e falta de transparência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cubatão - SP

22/05/2025 às 14:06

ID: 217741949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 12/05 entrei em
Contato com a agência pra saber informações sobre um
Passeio no dia 25/05 domingo , conforme anúncio teria embarque na minha cidade , Cubatão . Fui perguntada qual cidade e respondi Cubatão.
Dia 13-05 pedi o link e realizei o
Pagamento , 2 adultos 334,00 total.
Depois foi pedido pra entrar em contato com o financeiro e passar as informações pessoas e endereço .
Dia 20/05 recebi o voucher da viagem com o embarque em Santos , entrei em contato com uma dúvida , pq meu embarque seria em Cubatão , aí começou meu transtorno
Expliquei a dificuldade em ir até outra cidade , custos, tempo e falei que queria cancelar , pq se eu soubesse que aí teria o embarque em Cubatão não teria fechado . Ai me informaram que teria o embarque em Cubatão
Hoje dia 21 fui questionada sobre embarcar na interligação da imigrantes
E mais uma vez disse que era inviável
E pedi pra cancelar
Depois de muito conversa e insatisfação fui informada que não teria reembolso
Gostaria de uma solução amigável no meu reembolso
Uma vez que o problema não partiu de mim.

Compartilhe