Não resolvido

Homebase 2 para de funcionar após.

Eufy Brasil

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Equipamentos param após 4 anos de funcionamento !

Recentemente realizei a atualização da minha Homebase 2 e pra minha surpresa parou de funcionar meu sistema de segurança!

Nenhuma câmera voltou a se conectar a base, ficando todas inativas, fiz contato com o suporte e fui orientado a resetar todos meus 6 dispositivos!

Depois de várias tentativas sem sucesso, em seguida me pediram o modelo da minha Homebase e pra minha surpresa por ela ser um modelo de 2021 a empresa responsável (Anker) pelo suporte no Brasil informou que não pode resolver meu problema!

Mesmo tendo feito um investimento alto em 5 câmeras e a Homebase vejo que a empresa não está preparada para atender os clientes aqui no país!

Entendo que não existe garantia eterna mas se qualquer item dessa marca durar 4 anos realmente não vale o investimento!

Preciso de uma assistência técnica para resolver o defeito apenas, espero que a EUFY realmente consiga dar um suporte ao cliente melhor do que vem prestando para poder crescer no Brasil!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Como podem tentar vender algo no pais sem respeitar o direito do consumidor??Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta de consideração da empresa!