Atraso na entrega de óculos personalizados: compra de 29/05 ainda não enviada.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/06/2026 às 01:19

ID: 251710949

Fiz uma compra no dia 29/05, me deram o prazo de 4 a 7 dias úteis para confecção dos óculos e até hoje não foram enviados. Entrei em contato duas vezes com a empresa através do WhatsApp e informaram que houve um imprevisto e os óculos seriam enviados no dia 16/06. Sigo sem retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 10:07

Oi Ana! Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e pela falta de retorno durante esse processo. Infelizmente tivemos um imprevisto na produção do seu pedido, e entendemos a frustração causada pela espera.

Ficamos felizes em saber que seus óculos já foram entregues e que você já está utilizando o produto. Esperamos que estejam atendendo às suas expectativas e proporcionando uma ótima experiência.

Agradecemos pela paciência e pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a aprimorar nossos processos e comunicação. Sempre que precisar, nossa equipe estará à disposição para ajudar.