Em réplica

Atraso na entrega de produtos comprados à vista via Pix

eumemo

cidade: Itaúna do Sul

O que aconteceu

Fiz uma compra dia 11/02/2026 e não entregaram meus produtos. Hoje já é dia 25/02 e não recebi nada! É uma falta de consideração com o cliente que paga a vista, no pix, um valor bem maior que a média dos produtos similares no mercado, para ficar esperando tanto tempo, se é que meus produtos irão chegar. Para comprar eles mandam 10 mensagens por dia, quando vc realiza a compra, nem os produtos recebe.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. eumemo respondeu

    27/02/2026 às 14:27

    Oi, Marielen.

    Sentimos muito que essa tenha sido sua experiência até aqui. De verdade.

    Seu pedido foi enviado dentro do prazo informado e segue em transporte. Como a modalidade escolhida foi frete grátis, o envio acontece pela opção econômica, que possui um prazo maior de entrega. No momento, ele ainda está dentro do prazo estimado.

    Assim que vimos sua mensagem, entramos em contato pelo WhatsApp para oferecer duas alternativas: aguardar a finalização da entrega (que já está em rota) ou suspender o envio e realizar o reembolso imediato. Como você optou por manter a entrega, seguimos acompanhando seu pedido de perto.

    Entendemos totalmente a frustração pela espera, principalmente quando existe expectativa pela compra. Nosso objetivo nunca é gerar essa sensação.

    Sobre nossas comunicações, enviamos conteúdos e ofertas para quem se cadastra em nossa base, mas sempre respeitando a experiência do cliente.

    Seguimos à disposição e acompanhando até que você receba seu pedido

  2. eumemo respondeu

    06/03/2026 às 07:49

    Oi, Mariele

    Estivemos acompanhando seu caso diariamente por aqui e vimos que, como conversamos ontem pelo WhatsApp, seu pedido foi entregue.

    Ficamos felizes em saber que deu tudo certo no final e que você ficou satisfeita com o recebimento.

    Sabemos que a espera acabou sendo maior do que o esperado e sentimos muito por essa experiência. Entendemos totalmente a frustração quando a expectativa é receber antes.

    Se precisar de qualquer coisa ou tiver qualquer dúvida sobre o produto, seguimos à disposição no WhatsApp para te ajudar.

    E, se estiver tudo certo agora, ficaremos muito felizes se você puder atualizar sua avaliação aqui no Reclame Aqui