Resolvido

Cancelamento de consulta dentro do prazo e até o momento não recebi o estorno nem resposta da Eurekka

Eurekka

cidade: Presidente Prudente

O que aconteceu

Agendei uma consulta com um psiquiatra pela Eurekka para o dia 01/10/2026. No momento do agendamento, foi necessário realizar antecipadamente o pagamento de R$ 300,00 via Pix. Por motivos pessoais, precisei cancelar a consulta. O cancelamento foi realizado dentro do prazo informado pela plataforma, ou seja, com mais de 24 horas de antecedência, período em que, conforme as informações apresentadas no momento do agendamento, o cancelamento poderia ser feito sem custos.

Após o cancelamento, recebi apenas um e-mail informando que a consulta havia sido cancelada. Não recebi nenhuma informação sobre o estorno dos R$ 300,00, nem sobre prazo ou procedimento para a devolução do valor. Entrei em contato com a Eurekka por e-mail justamente para solicitar informações sobre o estorno, mas até o momento não obtive nenhuma resposta.

Também tentei buscar atendimento por outros canais, inclusive enviando mensagem pelo Instagram e fazendo contato pelos comentários de uma publicação, mas igualmente não tive retorno. Ou seja, além de ter realizado o pagamento antecipadamente por um serviço que não foi utilizado, estou sem qualquer informação sobre quando e como o valor será devolvido, e não consigo obter uma resposta da empresa pelos canais que encontrei.

A consulta foi cancelada dentro do prazo previsto e o serviço não chegou a ser realizado. Portanto, solicito a devolução do valor pago e uma resposta objetiva sobre a situação.

Aguardo uma solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Eurekka respondeu

    02/10/2026 às 15:09

    Olá, tudo bem?

    Fique tranquila, o estorno será realizado dentro de 24 horas após o cancelamento.

    Nossa equipe enviará o comprovante do estorno a você, pelo número de Whatsapp informado na ficha do paciente no momento de agendamento da consulta.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido