Extintores não devolvidos após manutenção: condomínio em risco e falta de solução

Não respondida
São Paulo - SP
04/03/2026 às 18:03
ID: 242336673
Mandamos os extintores do C. E. Castelo de Blois para manutenção anual em novembro 2025. Fizeram a manutenção de quase todos os extintores, devolvendo os que estavam prontos em 15 de dezembro de 2025. A cobrança foi feita em 18 de dezembro de 2025 pelo serviço completo. Porém, faltou entregar em devolução os dois extintores de CO2, pois estavam tendo problemas com a terceirizada que faz o serviço para eles.
Porém, até agora, 04 de março, apesar das inúmeras vezes que fizemos contato, nada nos foi entregue, sempre com "desculpas" que precisam fazer o serviço com a terceirizada, que vão verificar com a logística quando está prevista a entrega e por aí vai.
Ou seja, o condomínio está correndo riscos pela falta dos dois extintores e não conseguimos a finalização do assunto.
Já até falei com o dono que ou ele entrega os meus extintores da forma como estão e nos devolve o valor cobrado por eles, ou, o que seria mais justo e profissional: se ele tem problemas com o prestador de serviços dele, saia e compre dois extintores novos e entregue ao seu cliente, ou seja, o Condomínio Castelo de Blois.
Mas, tudo o que conseguimos são evasivas e nada dos extintores.