Dificuldade para comprar medicamento com desconto pelo programa Eurocuida

Resolvido
Campinas - SP
11/08/2026 às 15:24
ID: 256190557
Não consigo comprar o medicamento Extensior com desconto apesar de já ter feito meu cadastro no Eurocuida, hoje fui na Droga Raia e não consegui. Passaram um telefone 0800 e já fiquei aproximadamente 2 horas e ninguém atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 19:08
Olá, Nelson!
Agradecemos o seu contato por meio da plataforma do Reclame Aqui.
Compreendemos a importância do seu tratamento, e sentimos muito pela situação relatada.
Esclarecemos que o Programa de Benefício em Medicamentos (PBM) EuroCuida é uma iniciativa da Eurofarma e gerenciado pela Interplayers Soluções Integradas S.A., responsável pela gestão dos cadastros e da plataforma autorizadora dos benefícios do programa.
Em atenção à situação relatada, registramos a solicitação e direcionamos para o time do suporte técnico da plataforma autorizadora do benefício para avaliação.
Após análise, o seu cadastro foi corrigido e você já está apto a realizar a compra do medicamento Extensior Dual Dose com o desconto correto pelo programa EuroCuida.
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados).
Atenciosamente,
CAE - Central de Atendimento Eurofarma
Telefone: 0800 701 2263
E-mail: [email protected]
Consideração final do consumidor
12/08/2026 às 20:29
Atendimento eficiente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10