Efeito colateral Tâmisa 30

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/05/2023 às 16:03
ID: 163825763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá tomei Tâmisa 30 antes e não sentia o que sinto hoje, com 10 dias de comprimido tomado tenho dores de cabeça, náuseas e um gosto ruim na boca recorrentes. Já acordo me sentindo mal com dores fortes de cabeça não consigo fazer nada pois é o dia todo passando mal ou então tomar outros medicações para acabar com o mal estar, enfim qualidade de vida zero estou sendo obrigada a interromper o uso da medicação no meio da cartela
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2023 às 09:51
Olá!
Agradeço pelo contato através do site Reclame Aqui.
Peço, por favor, que aguarde o nosso contato através do telefone informado.
Fico à disposição também através dos nossos canais oficiais: ******* ******* ******* ou *******
Atenciosamente,
CAE - Central de Atendimento Eurofarma
Telefone: *********************
E-mail: *******