Não consigo usar pomada Crevagim porque não para de vazar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

11/07/2023 às 00:20

ID: 167971277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei hoje, a pedido do médico, a pomada Crevagim (tinidazol + nitrato de miconazol) na farmácia, mas quando fui fazer o uso, a bisnaga estava cheia de ar e não parava de vazar. Não consigo abrir o tubo para injetar no aplicador porque assim que tiro a tampa, começa a sair toda a pomada de dentro. O tratamento é de 7 dias, mas vazou tanta pomada hoje que dificilmente conseguirei terminar o tratamento. Gostaria de uma posição da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2023 às 08:15

Olá!

Agradeço pelo contato através do site Reclame Aqui.

Peço, por favor, que aguarde o nosso contato através do telefone informado.

Fico à disposição também através dos nossos canais oficiais: ******* ******* ******* ou *******

Atenciosamente,

CAE - Central de Atendimento Eurofarma
Telefone: *********************
E-mail: *******

Consideração final do consumidor

12/07/2023 às 10:00

O atendimento foi ótimo. Me enviaram o protocolo para que eu pudesse trocar o produto. Tudo certinho. Fiz a troca mas percebi que nova pomada também vaza, menos que a outra. Não vou trocar novamente porque não quero essa dor de cabeça, mas a empresa deveria verificar melhor o que está acontecendo com essa pomada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10