Venvanse genérico Eurofarma

Não resolvido
Anápolis - GO
21/11/2024 às 09:21
ID: 202498751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente, não me adaptei ao medicamento genérico da Eurofarma. Pensei que seria vitória ter medicamento a preços mais acessíveis, mas acabou sendo pesadelo. Mais prejuízos.
Poderia elencar vários motivos aqui, desde tontura, dor de cabeça até falta de efeito para tratamento do TDH. É nulo em benefícios. Vocês precisam parar de fabricar esse remédio.
Farei denúncia na anvisa também. Não tem cabimento aprovação de algo assim. É pura enganação do consumidor, principalmente com algo tão sério.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2024 às 12:01
Olá, Sr. Luis!
Agradecemos seu contato através do site Reclame Aqui.
Sentimos muito pelo ocorrido. Nós, que trabalhamos para garantir o acesso à saúde e a qualidade de vida, temos a segurança e o bem-estar de nossos pacientes como prioridade.
O seu atendimento foi realizado. Caso possível, solicitamos que faça a avaliação desse atendimento. Sua opinião é fundamental para que possamos continuar aprimorando nossos serviços e atender cada vez melhor nossos pacientes.
Para mais informações, se desejar, entre em contato com a gente também pelo telefone *********************, das 8h às 17h e WhatsApp 11 9-**************, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Atenciosamente,
Central de Atendimento Eurofarma
Telefone: *********************
WhatsApp: 11 9-**************
E-mail: *******
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 12:06
Péssimo! A empresa não solucionou o problema. Não use o venvanse genérico da Eurofarma. Vocês irão perder dinheiro.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0