Em réplica

Central não atende

Europlus Operadora

cidade: São Roque

O que aconteceu

Estamos tentando contato na central há 15 minutos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Europlus Operadora respondeu

    24/03/2026 às 11:53

    Oi Carla!

    sugerimos o contato com seu executivo comercial da região. Você tem esse contato?

  2. Europlus Operadora respondeu

    24/03/2026 às 15:28

    Prezada Carla, boa tarde!

    Antes de mais nada, agradecemos por nos acionar e pela oportunidade de compreender sua necessidade, para que possamos apoiá-la da melhor forma possível.

    Conforme conversamos, atuamos como operadora de turismo e nossa relação comercial ocorre diretamente com agentes de viagens.

    Em nosso contato, identificamos a agência responsável pela sua contratação. Diante disso, já realizamos o acionamento da mesma, compartilhando todas as informações necessárias, bem como sua solicitação de contato.

    Neste momento, ficamos no aguardo da definição entre a Sra. e a agência de viagens. Assim que houver um posicionamento, permanecemos à disposição para dar continuidade ao processo e concluir toda a tratativa com a devida atenção.

    Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional.

  3. Europlus Operadora respondeu

    30/03/2026 às 11:19

    Prezada Carla, bom dia!!

    Agradecemos novamente pelo seu contato e pela oportunidade de acompanharmos o seu caso até a conclusão.

    Conforme alinhado junto à agência responsável pela sua reserva, informamos que o voo foi devidamente remarcado dentro da melhor opção disponível no momento, sem qualquer diferença de tarifa.

    Permanecemos, ainda assim, à disposição para qualquer eventual necessidade ou suporte adicional que venha a precisar.

    Atenciosamente,

    Europlus.