Não resolvido

Produto usado

EVANDRO GAMES INFORMATICA

cidade: Gaspar

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site da Magalu, um hd da seagate já tinha comprado algumas vezes os hd da seagate e eles sempre vieram em um plástico lacrado apenas com um pequeno corte ou buraco no plástico para a colocação da etiqueta de garantia.

Mais infelizmente esse que comprei com a Evandro games informática veio em um plástico fechado com fita adesiva logo já estranhei e para minha surpresa ao ligar o hd até já possuía partição, ficando evidente que se tratava de um produto usado.

E fora que o produto veio muito mal embalado , foi apenas embalado em sacos plástico nem numa caixa de papelão foi colocado, já comprei produtos da China que uma simples capa de celular veio dentro de uma caixa de isopor.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa nem se indignou a responder.