Atraso na Entrega e Falta de Estoque Após Cobrança de Sedex

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

20/08/2025 às 12:39

ID: 224968829

Comprei um peça pague Sedex pra entregar 1 dia útil, hoje tem 10 dias que não recebi a peça, entrando em contato eles falaram que não tem em estoque e que está produzindo a peça pra enviar,nisso eles recebem o valor do Sedex não envia a peça e a gente fica como?

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2026 às 15:19

Olá, Andrea.

Antes de tudo, queremos pedir desculpas pela experiência negativa que teve conosco. Entendemos completamente a sua insatisfação, especialmente por ter optado pelo envio via Sedex com prazo reduzido e não ter recebido o produto conforme esperado.
Na ocasião, houve uma falha grave em nosso processo, onde um item sem disponibilidade imediata foi vendido como se estivesse em estoque, o que não condiz com o padrão de transparência e eficiência que buscamos. E isso já foi resolvido.
De lá para cá, revisamos nossos processos internos justamente para evitar situações como essa, incluindo melhorias no controle de estoque e nos prazos informados aos clientes.
Sentimos muito por essa experiência ter impactado sua confiança a ponto de não retornar à nossa loja esse nunca foi o resultado que gostaríamos de gerar.
Gostaríamos de ter a oportunidade de te atender novamente e proporcionar uma experiência totalmente diferente, alinhada com o nível de qualidade e cuidado que buscamos hoje.
Caso se sinta confortável, será um prazer te receber de volta. Permanecemos à disposição para te acompanhar de forma mais próxima em uma próxima compra.

Atenciosamente,
Sandra - Glowshine.