Reclamação não respondidaNão respondida

Campinas - SP
14/11/2022 às 20:35
    Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz a aquisição de dois ingressos meia-entrada minutos após abertura das vendas online clientes C6 Bank. Tenho quase certeza que selecionei a opção MEIA ENTRADA ESTUDANTE, porém, infelizmente não consigo comprovar. Pode ter acontecido algum erro por causa da afobação do momento? Talvez.

De qualquer forma, percebi que o ingresso estava como OUTRAS MEIAIS em torno de 15 dias após a compra. Tentei contato via chat e fui informado que não poderia mais realizar nenhum tipo de troca ou cancelamento após 7 dias.

Foi um descaso total no dia do evento alegando que só seria possível entrada pagando o complemeto do ingresso. Honestamente, me pareceu que a intenção foi apenas de lucro, sem a mínima compreensão do lado dos clientes.
    Se 40% dos ingressos precisam ser destinados a meia-entrada, me parece que desta forma que bem menos dos ingressos foram vendidos de fato como meia.

Em resumo, a Eventim não tem o mínimo de preocupação com seus clientes, visando apenas a receita. Realmente espero que grandes shows venham ao Brasil através de outras plataformas.

Ruim
    RUIM

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados