Respondida

Alteração de endereço cadastral recusado

EVOGARD

cidade: Urubici

O que aconteceu

Mudei de endereço, de estado e a evogard não quer atualizar meu endereço.

A atendente quer comprovante de endereço, porém estou mudando e ainda não tenho nada em meu nome .

Caso ocorra algum sinistro com meu carro a evogard está ciente da mudança e vai se responsabilizar pelos danos

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. EVOGARD respondeu

    23/10/2026 às 15:56

    Prezado Sra. Fabiana,

    Inicialmente, esclarecemos que a instituição à qual está vinculado o associado envolvido no presente incidente é a empresa Cobertura Total Proteção Patrimonial Mutualista, inscrita no CNPJ n *****.

    Sentimos muito pelo transtorno e compreendemos sua preocupação em manter seu cadastro atualizado após a mudança de endereço para outro estado.

    Nosso objetivo é auxiliá-lo da melhor forma possível, buscando alternativas para a atualização cadastral conforme os procedimentos internos, sem deixar de observar os requisitos necessários para a segurança das informações.

    Gostaríamos de informar que sua solicitação já foi encaminhada ao setor de Cadastro para que seja realizada a atualização do seu endereço em nosso sistema. Permanecemos à disposição para acompanhá-lo durante esse processo.

    Ressaltamos ainda que nossa Central de Atendimento se encontra disponível pelo telefone 0800 000 1992. O departamento jurídico também poderá ser contatado pelo telefone (85) 3512-8688, pelo e-mail [email protected] ou presencialmente em uma de nossas agências, garantindo suporte direto, seguro e eficiente aos nossos associados.

    Atenciosamente,

    Equipe Evogard