Resolvido

Mudança de prazo de entrega após confirmação de pagamento

Evolukit

cidade: São Paulo

O que aconteceu

***** feito na madrugada do dia 12/06/26

Até na confirmação final da realização do pedido, estava dito EM VERMELHO, que o pedido seria entrega em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. Como fiz o pagamento em PIX, a confirmação é imediata. Porém, assim que atualizei, a empresa MUDOU a data que me fez comprar e aumentou a data para 12 dias úteis. Eu só comprei a estante por conta do prazo, porque o prazo de ATÉ 7 DIAS ÚTEIS estava dado desde o início. A prensa prometeu algo e só após o pagamento foi mudar. Isso é enganação. Se não entregar no prazo inicial, eu quero cancelar! Isso não se faz!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Evolukit respondeu

    14/07/2026 às 11:55

    Olá, Luiz Carlos, tudo bem?

    Entendemos sua insatisfação e gostaríamos de esclarecer as informações referentes ao prazo do pedido #*****.

    Durante a finalização da compra, é informado em destaque na cor vermelha, que o prazo para preparação dos pedidos é de até 7 dias úteis, sendo esse período já contabilizado no prazo total de entrega.

    Logo abaixo, no momento da escolha do envio, são apresentadas as opções de transportadora, valor do frete e o prazo total de entrega, já considerando o prazo de preparação do pedido.

    No seu pedido, foi selecionado o Transporte Evolukit SP, com prazo total de entrega de até 13 dias úteis, já incluindo o período de preparação.

    O prazo informado contempla todas as etapas necessárias para que o pedido seja preparado e entregue pela transportadora.

    Nosso atendimento entrou em contato na data de ontem (13/07/2026) por WhatsApp com você, para esclarecer as informações e informamos que daríamos prioridade no andamento do seu pedido, porém não tivemos retorno.

    Permanecemos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

    Att, Equipe Evolukit

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Chegou antes do previsto!